Membros da equipa

A minha foto
Agradecemos a todos os visitantes as visitas que nos fizeram. Agradecemos aos nossos seguidores que se inscreveram no nosso blogue, e ás pessoas que deixaram um comentário em alguns posts. Esperemos termos sido uteis, no entanto a partir de hoje, o nosso blogue estará á disposição mas não será novamente atualizado. Com os melhores cumprimentos, Catarina e Madalena

28 de outubro de 2011

Post final




2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Marcus Farah, sou de São Paulo, Brasil. Sou estudante de engenharia ambiental e sanitária e sou fascinado pela natureza e pelos animais. Há um tempo, despertei um interesse pela biologia marinha, e pretendo cursar, após terminar o curso de engenharia ambiental. Também tenho um blog, 'Spirito Selvagem', se quiserem dar uma olhada:

    http://mspiritoselvagem.blogspot.com.br/

    O blog é voltado para a preservação do meio ambiente e para a biodiversidade brasileira, sendo que, vou a campo fazer registros e filmagens dos animais que mostro no blog.

    Gostaria de conversar melhor com vocês, é possível? Meu e-mail é: spiritoselvagem@hotmail.com

    Ou comentando na página do blog, no facebook (pode ser acessada pelo próprio blog), e se identificando, assim poderemos conversar melhor.
    Muito obrigado e parabéns pelo blog!

    Marcus Farah.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite :) Sim e consigo ?
    Obrigada por deixar este comentário.
    Fui ver o seu blogue e achei-o bastante interessante, como no caso do post da Larva de Libélula. Considero o seu tema de fundo de blogue bastante bom :)
    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar